Novidades

21.03.2018

V Seminário GTISUL promove reflexão sobre como transformar tecnologia em resultado

Três dias de imersão com o foco em promover, incentivar, inspirar mudanças e traçar estratégias inovadoras que possam ajudar a empresa atingir melhores resultados, através do uso da tecnologia.  Esse é o desafio do V Seminário do Grupo de Gestores de TI do Sul do Brasil (GTISUL), que acontece de 20 a 22 de abril, no Maitá Palace Hotel em Passo Fundo. Nesta edição, o evento abordará o tema “Estratégias Inovadoras: Transformando Tecnologia em Resultado”. O encontro reunirá executivos de TI, fornecedores, presidentes, diretores e gestores das áreas de negócio das empresas em que os gestores de TI atuam, além dos membros do grupo. A programação contemplará palestras e rodadas de negócios que abrangem um conjunto de temáticas que visam o desenvolvimento da inovação, com foco em soluções estratégicas que preparem a empresa para o futuro.

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação do Sul do Brasil (GTISUL) é formado por gestores de departamentos de Tecnologia da Informação de empresas localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com a realização de reuniões mensais, o Grupo debate assuntos de interesse coletivo dos membros através de palestras e rodadas de negócio com fornecedores de todo o Brasil.
As sedes das companhias, que juntas faturam cerca de R$ 17 bilhões ao ano, estão em mais de 20 cidades gaúchas e catarinenses como: Passo Fundo, Carazinho, Erechim, Bento Gonçalves, Guaporé, Marau, Não-Me-Toque, Panambi, Santa Maria, Chapecó, entre outras, representando um total de 51 mil funcionários, sendo 500 colaboradores de departamentos de Tecnologia da Informação.

Informações

Todas as informações sobre o V Seminário podem ser obtidas no site www.gtisul.com.br

Leia Também