Novidades

06.12.2020

VI Seminário GTISUL

Nos últimos dias 20 e 21 de novembro de 2020 aconteceu o VI Seminário GTISUL. Nesse ano atípico, assim como outros eventos reinventamos a forma de fazer o nosso seminário anual pensando na segurança de todos, mas em hipótese alguma pensamos em cancelar, somente encontramos formas inovadoras para estarmos próximos aos nossos associados entregando conteúdo e desenvolvendo networking, VI Seminário aconteceu de forma híbrida. 

O seminário, que foi conduzido pelo atual presidente Giovano Machado. teve como temática Liderança na era digital: Transformando negócios e relações. Adquirimos muito conhecimento com as falas de nossos convidados FABRÍCIO BRAZ, ANA CRISTINA ROESCH E ALBERTO WANDERLEY, PAULO ROBSON FONSECA DA COSTA. Tivemos também palestras de valor, dois convidados muito especiais que fizeram parte desse Seminário nos proporcionando reflexões valiosíssimas.


Anderson Baldin Figueiredo que conversou com a gente sobre Liderança na era digital.  Anderson é um profissional muito querido já por todos do GTISUL, já esteve com nós em outros momentos e retornou mais uma vez para dividir seu conhecimento com todos. 

Patrícia Chiela que “desenhou”o tema liderança para todos que acompanhavam, sua fala tinha como titulo Líder como catalisador da inovação e sem duvida ficou um gostinho de quero mais.


Antes de nosso encerramento tivemos a honra de reunir o presidente atual e os ex-presidentes da história do GTISUL. Alguns de forma presencial, outros online, mas todos conectados com o mesmo objetivo: lembrar bons momentos, falar sobre desafios, opinar sobre o futuro. Os ex presidentes Artur Felipe Wendling Gestão 2014/2015 e 2018, Cláudio José Franz – Gestão  2016, Gabriel Prestes - Gestão 2017, Luiz Felipe Lopes – Gestão 2012/2013, Vinícius Backes Nascimento  - Gestão 2019 e o atual presidente Giovano de Almeida Machado- Gestão 2020/2021 tiveram falas importantes nesse debate deixando marcado um momento único que também entra pra história de muitos memoráveis de nossa associação. 


Para finalizar, mas não menos importante, pelo contrário, importantíssima, tivemos a estrela do seminário, a “couti” de vida Lindaura,  que com sua forma sutil e pontual debateu, conversou, e interagiu  com maestria com os participantes presenciais e remotos do evento híbrido. A atriz Bia Ferrero nos proporcionou momentos de diversão, tanto com sua personagem Lindaura, quanto com seu espetáculo de comédia muda“ Trapalhadas de um Home Office”, momentos esses pensados para gerar descontração e boas risadas. 


Nosso VI Seminário teve como patrocinadores: Multiedro, LB2, SKA, Algar, Convert Tecnologia Inteligente, NewConnect  e Selbetti.

Assim como para toda humanidade, o GTISUL fez sua reinvenção esse ano, se adequou as adversidades e se encaixou nas possibilidades, então como diria o pensador Henri Ford “Obstáculos é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo”, o objetivo era realizar o seminário e assim se concretizou. Agradecemos a todos pela parceira e participação.

Leia Também