Novidades

19.04.2018

V Seminário GTISUL: encontro debaterá soluções para preparar as empresas para o futuro

Com a temática ‘Estratégias inovadoras: transformando tecnologia em resultado’ o Grupo de Gestores de Tecnologia de Informação do Sul do Brasil promove, a partir de sexta-feira (20/04), o V Seminário GTISUL. Com o objetivo de apresentar as novidades na área de TI e aproximar os parceiros de negócio, neste ano o encontro pretende ir além: buscará refletir sobre a postura dos profissionais num mundo que exige colaboração. O network também é uma das premissas do seminário, considerado um dos maiores do interior do Rio Grande do Sul. Durante três dias, o público participará de palestras e rodadas de negócios que abrangem um conjunto de temáticas que visam o desenvolvimento da inovação, com foco em soluções estratégicas que preparem a empresa para o futuro.

Conforme o presidente do Grupo, Gabriel Prestes, com a visão de que para transformar é preciso unir esforços, o GTISUL vem buscando ao longo dos últimos sete anos construir um ambiente que fomente o networking e o relacionamento com os gestores de TI e desta forma contribuir para transformar o cenário de tecnologia em nossas empresas e em nossa região. “Estamos ansiosos para receber todos os participantes e prover aos gestores conteúdo e informação sobre tudo o que há de mais moderno em nossa área, com olhos voltados para criar estratégias mais inovadoras e atingir melhores resultados para as nossas empresas através da tecnologia”, ressalta.

O encontro vai reunir executivos de TI, fornecedores, presidentes, diretores e gestores das áreas de negócio das empresas em que os gestores de TI atuam, além dos membros do grupo.

V Seminário GTISUL em números

-GTISUL reúne integrantes de companhias que juntas faturam cerca de R$ 17 bilhões ao ano, estão em mais de 20 cidades gaúchas e catarinenses;

-150 profissionais de 100 empresas vão estar no seminário;

-Encontro contemplará 25 palestras;

-40 marcas apresentarão ao público as novidades da área.

Leia Também