Novidades

22.10.2019

Nova Diretoria do GTISUL é eleita!

Nova Diretoria do GTISUL é eleita!

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação do Sul do Brasil – GTISUL realizou assembléia geral neste último sábado 19/10/2018 na IMED campos Passo Fundo, tendo como pauta: apresentação do planejamento estratégico, alteração do Estatuto Social, prestação de contas do exercício, eleição da nova diretoria executiva e do conselho superior.

Após o processo eleitoral, assume a gestão, como Presidente - Sr. Giovano de Almeida Machado, Vice-Presidente Administrativo - Sr. Robledo Paulo Magrin, Vice-Presidente de Marketing - Sr. Leonardo Bara Linhares, Vice-Presidente de Relacionamento - Sr. Eduardo Augusto Duranti, Vice-Presidente de Estratégia - Sr. Guilherme Balestro.

O processo eleitoral conduziu ainda os novos membros do Conselho Superior: Presidente – Teonas Kaiper, Membro do Conselho Superior - Sr. Gabriel Prestes, Membro do Conselho Superior - Sr. Jeferson Lara, Membro do Conselho Superior - Sr. Diego Brugnera, Membro do Conselho Superior - Sr. Rodrigo Menon.

A diretoria 2020/2021 do GTISUL enaltece os resultados entregues pela Diretoria anterior, em especial, pela sistematização do planejamento estratégico, o qual norteará as futuras ações do grupo. Uma das mudanças significativas na transformação do Grupo será a qualificação de MEMBRO para os participantes que possuam interesse em gestão e tecnologia, admitidos através dos meios formais do Grupo para captação de MEMBROS, e que não se enquadrem na classificação de ASSOCIADOS, respeitando-se as demais disposições do Estatuto Social.

Leia Também