Novidades

29.11.2016

GTISUL encerra o ano com retrospectiva e apresentação de cases

No último dia 26 de novembro o GTISUL realizou seu tradicional evento de encerramento do ano em parceria com a Selbetti, empresa catarinense de soluções para impressão e gestão documental. Foram apresentados cases de membros do grupo, além de uma retrospectiva das ações de 2016 e o lançamento do calendário de atividades para 2017.

Após um café de recepção a Selbetti fez a apresentação do seu portfólio de produtos e serviços, focados em outsorucing de impressão, gestão de impressão e soluções de GED/ECM e Workflow. Na sequência, Jéferson Lara, Gerente de TI da Flexsul Distribuidora, apresentou o case de implantação da solução de Workflow para processos de RH. Na sequência, Felipe Goulart, Coordenador de TI da Kepler Weber, apresentou o caso de implantação de gestão e governança de impressão, abordando os controles utilizados e os percentuais de redução de custo alcançados. Rodrigo Gomes, Gerente Comercial da Selbetti, avalia a atividade: “Todos os presentes estavam muito participativos, motivados em discutir os assuntos ali lançados, e aprender com os cases de sucesso de nossas soluções. Para Selbetti é fundamental em sua evolução apoiar movimentos como o Grupo GTISUL que nos ajuda também a entender o que nossos clientes necessitam e esperam de uma empresa integradora de soluções. Em poucas palavras, o evento foi leve e produtivo.”.

Lara, reitera a importância do grupo: “ Mais uma vez, fica claro a importância do grupo GTISUL na região, usando a força do networking para que todos os membros ativos tenham acesso a tecnologias novas e cases de sucesso.  Saio do evento com a visão de que o grupo está em um momento de ascensão, colhendo frutos para que cada vez mais seja fortificado e com resultados reais para todos os membros e região”.

Paralelo a atividade de apresentação dos cases, aconteceu uma reunião entre esposas e acompanhantes dos gestores para debater e sugerir atividades para a programação dos acompanhantes no IV Seminário GTISUL.

Por fim, o GTISUL apresentou para todos os presentes uma retrospectiva das principais ações do grupo durante o ano de 2016, com destaque para os eventos mensais, planejamento estratégico e construção do IV Seminário. Ainda, foi feito o lançamento do calendário de atividades para 2017 (Disponível em: http://gtisul.com.br/agenda).

O evento foi encerrado com sorteio de brindes e almoço de confraternização entre os gestores, familiares e executivos da Selbetti.

Leia Também