Novidades

10.12.2018

VI Seminário - Liderança na Era Digital: Transformando Negócios e Relações!

O GTISUL - Grupo de Gestores de tecnologia da Informação do Sul do Brasil informa aos seus parceiros que a proposta para VI Seminário encontra-se aqui: Acesse aqui nossa proposta.

Liderança na Era Digital: Transformando Negócios e Relações!

Vivemos na era da informação e esse é um dos maiores bens para as organizações no mundo todo, a informação precisa, útil e em tempo hábil, é o grande diferencial dos negócios atualmente. Para acompanhar esta aceleração que a tecnologia impulsiona, cada vez mais os processos demandam de aumento de performance, onde atividades repetitivas, são facilmente automatizadas por sistemas ou ferramentas informatizadas. 

Olhando para esses pontos, muitas profissões já estão passando por grandes transformações, sendo que algumas inclusive passam a deixar de existir, onde suas tarefas possuem alta automação e a demanda quase nula do ser humano. Com isso, surgem novos desafios e ainda mais oportunidade para os profissionais, para os negócios a aplicação destas tecnologias, se torna um fator de sobrevivência, onde um mercado extremamente competitivo e globalizado anula a margem para erros e exige que as empresas sejam assertivas nas tomadas de decisões.
 
Essas mudanças são inevitáveis, a velocidade em que a humanidade está evoluindo, com o apoio dessas tecnologias, faz com que as pessoas e os negócios busquem formas de se adaptar e se encaixarem nesse novo mundo.
 
Diante disto, surgem muitos questionamentos, aos quais iremos debater em nosso VI Seminário:
 
Se as mudanças já estão acontecendo, como os profissionais e os negócios irão se adaptar para este novo mundo?
 
Como vamos nos capacitar para atender estas novas demandas?

Quais serão as características que o mercado de trabalho irá demandar desses profissionais e como os negócios irão reestruturar seus quadros e métodos de avaliações?

E o principal, qual será o papel dos profissionais em apoiar e/ou conduzir muitas destas mudanças e quais serão as estratégias que as empresas adotaram para se manterem conectadas nesta grande evolução?

Leia Também